PUB

PUB

“Experiência com ofatumumab tem sido muito positiva”

Abril 8, 2024

Carla Nunes, da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra, e Rui Guerreiro, da ULS Arrábida, partilharam a sua experiência sobre a utilização de ofatumumab na sua prática clínica. À News Farma, os neurologistas, que participaram no evento “Reimaginamos juntos a inovação na Esclerose Múltipla”, no passado dia 24 de…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo