PUB

PUB

Gaia recebe exposição “A Minha Esclerose Múltipla Invisível”

“A Minha Esclerose Múltipla Invisível” é uma exposição itinerante que apresenta 12 painéis sobre os sintomas invisíveis mais comuns da doença e que passam despercebidos ao comum cidadão. Até dia 12 de março, a exposição estará no gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) de Gaia.
+