O Politécnico de Leiria vai apresentar no Dia Mundial da Doença de Alzheimer, 23 de setembro, um programa digital de estimulação para idosos com declínio cognitivo. A plataforma conta com uma aplicação a ser utilizada pelos idosos, sozinhos ou acompanhados, e com um website, acessível apenas a profissionais de saúde.…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

